Preciso trocar meu produto personalizado, quais produtos se enquadram?

Como somos uma empresa majoritariamente de itens personalizados, só fazemos trocas de produtos em casos de defeitos de fábrica, é necessário que o produto esteja com as tags, etiquetas, inutilizados e não sejam lavados (se tratando de vestuário).

Não fazemos trocas ou devoluções por compra de tamanho errado, personalização enviada errada ou cor selecionada errada.

Preciso trocar meu produto sem personalização, como funciona?

Para produtos de vestuário sem personalização como pijamas, é possível solicitar a troca de acordo com a disponibilidade do produto em estoque, seja por tamanho, defeito, etc. Caso o produto não esteja mais disponível, será disponibilizado um cupom no mesmo valor para aquisição de outro produto similar, caso o comprador não tenha interesse, efetuaremos o reembolso.

Em quais momentos meu produto não é valido de troca?

Não fazemos trocas de produtos que forem detectados mal uso ou não seguimento das orientações de cuidados, sendo com ou sem personalização.

Qual o prazo para solicitar a troca ou devolução?

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS corridos, contados a partir do recebimento da compra, basta entrar em contato conosco pelo e-mail ou melhor canal de atendimento que preferir, informar o número do pedido e prosseguiremos com a troca ou devolução do produto.

Quanto tempo dura um processo de troca ou devolução?

O processo de troca dura em torno de 15 a 30 dias úteis, emitiremos uma autorização de postagem reversa sem custo para o cliente, onde o prazo começa a contar a partir do recebimento do produto nas mãos da Leve Sonho, onde será feito toda a vistoria do produto, averiguar a demanda da troca e daremos andamento com a sua resolução.